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Baixa produtividade em vendas? Saiba como resolver.

O mundo mudou muito nos últimos anos e o Brasil seguiu essa mudança. Hoje existe mais de 200 milhões de brasileiros e de forma direta ou indireta, cada um destes é um cliente em potencial. Para alcançar esse massivo público o meio mais fácil é a tecnologia.

Com auxílio de uma tecnologia adequada e as ferramentas certas, uma pequena/média/grande empresa pode crescer de modo saudável e conquistar novos mercados.

Por não ser sua área especifica de atuação, atualmente muitas companhias enfrentam problemas com ambiente informatizado. Para auxiliar nessa tarefa e maximizar a utilização e a velocidade da adoção de novas ferramentas, existem empresas especializadas nesses serviços.

 

O Pedido Eletrônico – Baixa produtividade em vendas? Saiba como resolver.

Neste momento você deve estar se perguntando como uma empresa de tecnologia pode resolver todos estes problemas. A solução é apenas uma: adquira um software que automatize a interação entre a sua empresa e o seu cliente! Nós lhe convidamos a conhecer em quatro passos, o Pedido Eletrônico, um software que liga o seu comprador ao seu empreendimento.

1 – O Cliente

Em um modelo de negócio menos rentável e com margens reduzidas, o cliente tem que esperar o vendedor ir até sua empresa e fazer o pedido daquilo que está precisando. Usamos este modelo por muito tempo, mas hoje podemos perceber que ele é falho. Alguns de seus problemas são:

– O cliente pode se esquecer de algum produto.
– O cliente pode não estar acessível no dia em que o vendedor o visitar.
– As vendas do cliente podem diminuir. Afinal, ele não pode comprar o produto por causa das poucas visitas do vendedor que acarretam em baixa produtividade em vendas.

Solução: o Pedido Eletrônico está disponível para o cliente em um apertar de teclas. O software é responsável por criar listas e não deixar que seu cliente se esqueça de nenhum produto. Afinal, o Pedido Eletrônico vai manter em um canal de comunicação aberto para comprar todo o leque de produtos que você tem a oferecer, possibilitando aumentar as vendas.


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2 – O Vendedor

Com o Pedido Eletrônico eu não preciso mais de vendedores?

Não. Você continua precisando de vendedores. Mas o seu vendedor passa a ser um consultor para os clientes, podendo ampliar sua carteira, trazendo novos clientes e aumentar as vendas. Enquanto o Pedido Eletrônico estará disponível 24 horas por dia para que os clientes possam processar seus pedidos quando quiserem. Desta forma os seus vendedores terão alta eficiência, solucionando o problema de baixa produtividade em vendas.

3 – O Marketing

Uma das coisas mais importantes dentro da sua empresa é o marketing. Você precisa entender as necessidades de seu cliente e alertá-lo de suas demandas. Muitas vezes o cliente não sabe que precisa de determinado produto. Mas quando ele vê aquele produto na sua frente, se dá conta da sua necessidade. O Pedido Eletrônico permite que sua empresa tenha sempre um outdoor na frente do seu cliente. Cada vez que seu consumidor abrir o Digitador de Pedidos, ele encontrará aquilo que a sua empresa deseja mostrar a ele. Você poderá se diferenciar dos seus competidores em um cenário de alta concorrência.

4 – O Faturamento

Neste estágio ambos ficam felizes, afinal, para manter a sua empresa funcionando, o emprego dos seus colaboradores e o seu cliente feliz, nada mais funcional do que um faturamento rápido. E aí está uma das maiores vantagens do Pedido Eletrônico! O seu cliente estará diretamente ligado a sua empresa. Sendo assim, o pedido que ele fizer neste instante, vai chegar até você com o mínimo de tempo possível. Assim você mantém o seu cliente pronto para comercializar os itens comprados e a sua empresa faturando mais e possibilitando a redução de custos operacionais.

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2017-06-09T01:15:40+00:00junho 7th, 2017|

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